29/nov

Árvore de Natal de Parede

em Sonho Mágico

Já montou sua árvore de Natal?
Essa data tão mágica está se aproximando e por onde passamos, nos deparamos com  lindas e grandiosas árvores e decorações Natalinas.  Mas com os bebês pequenos em casa, sabemos bem
que uma árvore pode ser arriscado. Tantas luzes e cores despertam totalmente o instinto das crianças de querer pegar, e aí o perigo está armado!

Então para quem ainda não montou sua árvore de Natal, confira essa seleção de imagens de inspiração.
São lindas e alternativas árvores de Natal que são montadas na parede que além de charmosas, são simples de fazer e não custam quase nada.

Confira:

Essa primeira opção, é a árvore de feltro. A base é em feltro e os elementos também. Com esse material dá para colocar a criançada para ajudar a decorar.

Varetas de bambú ajudam a criar a base da árvore, que pode ser decorada com diferentes elementos, deixando a árvore com estilo rústico.

E que tal aproveitar a tarde de folga das crianças para brincar fazendo a árvore de natal! Escolha tinta anti-alérgica, uma base de quadro para pintura em tela e com as mãos molhadas de tinta desenhar a árvore. Essa é criativa, divertida e personalizada.

Para quem não abre mão das luzes, faça marcações com preguinhos na parede e faça o contorno da árvore com o pisca-piscas. 

Essa é tão especial que ninguém vai querer desmontar! Selecione as fotos da família e vá colando na parede no formato da árvore de natal. Finalize com a estrela!

Apenas com colagens e alguns elementos natalinos. Dá para adicionar pequenas lembranças do nascimento, chá de bebê, e tantos objetos que marcam história para o bebê e para a família.

Com tanta opção bacana, garanto que você se inspirou em criar a sua não é?! Vamos lá mamães criativas, soltar a imaginação, revirar as gavetas, vamos brincar e trazer o espírito Natalino para nossa casa.


COMPARTILHE
COMENTÁRIOS!

POSTS RELACIONADOS:

Presente desde o princípio
A primeira papinha do bebê
Confissão de Mamãe

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *